bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Morre um dos destaques históricos do futebol monlevadense



 Edirson Antônio da Cruz, mais conhecido como "Ruta", 65. Atleta que sempre foi destaque no futebol de Monlevade e região, "Ruta" era dono de um chute potente de pé esquerdo, bom driblador e exímio cobrador de faltas.


Ele, que trabalhou na, então, Belgo-Mineira (hoje, Arcelor Mittal), na função de vigilante, atuou em várias equipes, mas se destacou mesmo no VEC (Vigilante Esporte Clube), o tradicional time da camisa "bordô", "vinho" ou "bonina", como se conhecia.

O atleta do Vigilante disputou grandes partidas, inclusive contra times profissionais, chegando a ser um dos destaques do Torneio Santos Dumond, promovido pela Federação Mineira de Futebol. Ele fez muito sucesso ao lado de jogadores como: Dirceu, Dely, Marquinhos, Osmar, Bolô, Hilário, Toca, Beijo, Percinho, Zezé, Piston, Maurício, Paulinho, Ném Zizinho e Lero.

O corpo de "Ruta" estará sendo velado no Velório Municipal de Monlevade, e será sepultado  as 17horas no cemitério do Baú.


2 Response to "Morre um dos destaques históricos do futebol monlevadense"

Anderson Phillipe disse...

João Monlevade acaba de perder uns de seus grande futebolista de todos os tempos. Vai se um

um pouco da rica historia de nossa cidade. Va com DEUS Ruta e descanse em paz.

Anderson Phillipe disse...

Monlevade perde um de seus maiores jogadores de sua história futebolística.

Powered by Blogger