bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Morre jovem que foi baleada em ponto de ônibus

 Morreu na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro, a jovem Jacqueline Aparecida Mateus, 24 anos, que foi baleada enquanto aguardava em um ponto de ônibus no início da manhã.

O crime aconteceu na rua Álvaro Alvarenga, no bairro Eldorado, em Itabira. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto-Socorro Municipal.

A jovem foi atingida na cabeça e na região do tórax. Segundo a polícia, o principal suspeito de ser autor do homicídio é o ex-marido da vítima, que ainda não foi encontrado.

No local do crime, a perícia técnica não encontrou nenhuma cápsula. A polícia acredita que o autor tenha utilizado um revólver calibre 38. 
Os militares fizeram contato com alguns familiares do suspeito, mas ninguém soube dar informações sobre o seu paradeiro.

Familiares da vítima afirmaram que Jacqueline Mateus estava separada há cerca de dois anos e que o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Eles informaram, inclusive, que o ex já teria feito ameaças dizendo que a jovem não ficaria com mais ninguém. O caso está sendo conduzido pela Polícia Civil.
Foto: Arquivo Pessoal

No Response to "Morre jovem que foi baleada em ponto de ônibus"

Powered by Blogger