bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homens sofrem acidente de moto e PM encontra revólver, um deles foi levado em estado grave para BH

Por volta das 21h de ontem (14), um grave acidente foi registrado na avenida Alberto Lima, no bairro Sion, em João Monlevade. Após receber informações, a Polícia Militar foi para o local e identificou Tales Vieira Ferreira, de 18 anos, conhecido como Angolano e Jonathan Rodrigues de Almeida, de 20, como os envolvidos no acidente. 

Perto deles os militares acharam um revólver, marca Caramuru, calibre32, com sete cartuchos intactos.  A dupla é conhecida do meio policial pela prática de roubos e tráfico de drogas.

Testemunhas contaram que os dois desciam a avenida, em alta velocidade em uma moto, quando em determinado momento perderam o controle do veículo. Eles bateram no canteiro central da via, deslizaram pelo asfalto e bateram num carro que seguia sentido bairro Paineiras.

Os homens estavam numa moto Honda/CBX 250 Twister, de placa DLE-6552, de cor preta.
Tales Vieira foi encontrado pelos militares desacordado e respirando com dificuldades. Ele perdeu muito sangue e fraturou a face. O seu comparsa,  Jonathan Rodrigues, foi socorrido com suspeita de fratura no tornozelo e o pé esquerdo. Os dois foram levados para o Hospital Margarida pela equipe do Sevor. Tales foi transferido em estado grave para Belo Horizonte.

A moto foi apreendida e ficou constatada pela numeração do chassi que o veículo foi emplacado no estado de São Paulo. Os dois vão responder por posse irregular de arma de fogo.


No Response to "Homens sofrem acidente de moto e PM encontra revólver, um deles foi levado em estado grave para BH "

Powered by Blogger