bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homens são presos suspeitos de roubo a posto de combustíveis em João Monlevade


Sérgio de Araújo Rodrigues, 18, e Tiago Anacleto Américo Silva, 28, foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade na manhã de domingo (24), suspeitos de assaltarem o posto de combustíveis Longana, por volta das 04h40 do mesmo dia.

Segundo a polícia, o autor chegou ao local portando um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, levando R$100,00. Após o roubo ele fugiu na garupa de uma moto que dava cobertura na ação.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, durante rastreamento a procura dos autores, militares receberam informações que dois suspeitos estavam próximo da ArcelorMittal tentando ligar uma motocicleta e,após conseguirem, deslocaram sentido ao Bairro Jacuí.

A guarnição policial seguia para o bairro quando deparou com os suspeitos no sentido oposto em uma moto. Ao avistar a viatura, o condutor da motocicleta realizou uma manobra e empreendeu fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o condutor tentou entrar em uma estrada vicinal, mas acabou perdendo o controle da direção e os ocupantes caíram sofrendo penas lesões.

Os suspeitos alegaram que haviam feito uso de bebidas alcoólicas e maconha em uma boate da cidade. Segundo a polícia os suspeitos foram reconhecidos pela vítima do assalto ao posto de combustíveis, no entanto negaram o crime mas entraram em contradição sobre os locais em que passaram durante a noite. A motocicleta utilizada encontra-se sem a placa de identificação e com a numeração do chassi raspada.

O condutor da moto alegou que havia adquiro o veículo no dia anterior de um cidadão da cidade de Bela Vista de Minas, mas se recusou a levar os policias até a casa do indivíduo a fim de confirmar tal situação, mesmo dizendo anteriormente que sabia onde ele morava.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

No Response to "Homens são presos suspeitos de roubo a posto de combustíveis em João Monlevade"

Powered by Blogger