bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem finge ser fiscal estadual e aplica golpe em três lojas em João Monlevade

Um homem ainda não identificado fingiu ser fiscal da Receita Estadual e aplicou golpe em três lojas de João Monlevade. Câmeras de vigilância interna flagraram a ação do estelionatário, ontem (14).

Na primeira atuação do bandido, por volta das 10h30, ele entrou num estabelecimento e se identificou como Fiscal da Receita Estadual. O estelionatário chegou a apresentar um crachá e exigiu do dono da loja documentos do local como cartão CNPJ, dados bancários e cheques, com o pretexto de precisar das informações para a confecção de novo cartão CNPJ. Após conseguir os documentos e as assinaturas dos donos do comércio, o bandido fugiu.

Pouco depois, o estelionatário agiu em outra loja e, também apresentado um crachá falso, conseguiu juntar informações do comércio. Do local. Além de levar os dados ele furtou três folhas de cheque.
Cheques também foram levados da terceira loja que o homem aplicou o golpe. A audácia do ladrão foi além: com um dos documentos preenchido no valor de R$ 3.820, ele tentou compensar o cheque e, só não conseguiu, por a agência bancária foi comunicada.


Segundos os comerciantes, o falsário é um homem de pele clara, baixo, aparenta ter 50 anos, usava barba e óculos e vestia uma camisa também clara. Até o momento ele não foi preso.

No Response to "Homem finge ser fiscal estadual e aplica golpe em três lojas em João Monlevade"

Powered by Blogger