bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Enxurrada arrasta carro e mata mulher


Uma mulher morreu na noite dessa segunda-feira, 25, após o veículo em que viajava ter sido arrastado por uma enxurrada devido a forte chuva que caiu em Itabira e região.

 A tragédia aconteceu na localidade de Candidópolis em um trecho da estrada que passa sobre um ribeirão local.

Moradores contaram que o volume do ribeirão subiu tanto que impossibilitava a passagem de veículos no trecho da via.

A mulher que morreu, não teve o nome revelado. Ela estava em uma caminhonete Courier e seguia para Itabira na companhia de um um homem, que conduzia o veículo. Ao perceber que não dava para passar, o motorista, identificado como "Carlos" tentou engatar a marcha ré, mas não teve tempo hábil e o carro foi levado pela correnteza.

Enquanto o automóvel era arrastado, o motorista conseguiu sair e , segundo testemunhas, ele ficou muito nervoso e saiu andando em meio a escuridão pela estrada e não havia sido encontrado.

A caminhonete foi localizada a cerca de 300 metros do ponto de início da ocorrência.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Itabira foram acionados e tiveram muito trabalho para encontrar o corpo da mulher que ficou preso debaixo do veículo.
O volume de água era tão intenso que o carro ficou quase todo coberto.

Depois de removido, o corpo da mulher foi encaminhado para o necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira. Segundo informações, até a manhã desta terça-feira, o corpo não havia sido identificado.

Outro veículo

Já na estrada próximo a uma ponte de concreto, no Distrito Industrial I, uma Ford Pampa foi arrastada pela correnteza e só parou ao se chocar contra a estrutura. Uma residência que fica perto do local também foi alagada. Moradores disseram que nos últimos tempos não presenciaram uma chuva tão forte como a que caiu na noite dessa segunda-feira.


Fotos: Sílvio Andrade

No Response to "Enxurrada arrasta carro e mata mulher"

Powered by Blogger