bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Acidente no acesso a Barão deixa um morto e um ferido

 Uma colisão violenta na entrada da localidade conhecida como Capim Cheiroso deixou uma vitima fatal e um gravemente ferida no final da tarde desta quinta-feira, 14 de janeiro de 2016.


De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 17h15 em um trecho da rodovia estadual MG436 que interliga a cidade de Santa Barbara a Barão de Cocais, e teria envolvido um veículo de passeio e uma motocicleta com dois ocupantes, sendo o piloto da moto um mototaxista de Barão de Cocais.

Duas ambulâncias foram ao local, sendo as equipes do REVER (Resgate Emergencial Voluntário da Estrada Real) e GRVE (Grupo de Resgate Voluntário de Emergência), empenhadas para realizar o socorro às vitimas, sendo que o piloto da moto, foi identificado como sendo Geraldo Aparecido Dias de 45 anos, que foi socorrido ao hospital de Barão de Cocais, e poucos minutos depois não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Já o passageiro da moto ainda sem identificação , que a principio teria sofrido fratura na perna, escoriações pelo corpo e sentia dor na região lombar, e suspeita de trauma torácica, foi socorrido por uma das equipe de resgate para a cidade de Santa Barbara, ele estaria consciente e recebendo atendimento médico.


A Policia Militar também foi ao local para dar apoio no acidente até a chegada da Policia Rodoviária Estadual (PRE) que assumiu o registro da ocorrência.

 De acordo com os motoristas o local do acidente é muito perigoso, pois fica numa entrada de saída de veículos sem sinalização e sem um trevo adequado, também é um trecho em curva o que torna ainda mais perigoso para os motoristas que passam pelo local vindo de Santa Barbara e pretendem entrar para Barão de Cocais, onde eles tem que invadir a pista contraria para ter acesso a outra estrada.

No Response to "Acidente no acesso a Barão deixa um morto e um ferido"

Powered by Blogger