bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Moradores do bairro Planalto solicitam apoio da Câmara para melhorias no local

Representantes dos moradores do bairro Planalto, beneficiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, se reuniram na tarde de ontem, dia 2, com o presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos (PSD). O motivo do encontro foi repassar ao vereador um dossiê que consta problemas de infraestrutura encontrados por eles no residencial.

Conforme explicado pela moradora Marcilene Geralda Martins e já debatido pelos próprios vereadores durante as reuniões ordinárias, algumas casas foram entregues sem vaso sanitário, tanque, dentre outros itens obrigatórios, conforme projeto. Além disto, com as chuvas, lama tem invadindo algumas residências. “Teve uma senhora cuja casa foi invadida por dois palmos de lama. Ela perdeu os móveis dela. Queremos dignidade, estamos pagando pelas casas”, disse a moradora. Marcilene ainda destacou que procurou a Prefeitura, a Construtora EmCasa, responsável pela obra e o Ministério Público, em busca de um direcionamento.

 Djalma Bastos explicou aos presentes que já tem ciência da situação e que desde o início do projeto vem alertando sobre a forma como foi preparado o terreno. “O que não pode de forma alguma é os cidadãos serem prejudicados. Já notificamos a Caixa Econômica Federal, a construtora, a Prefeitura e o próprio Ministério Público sobre a situação. Vou analisar o dossiê juntamente com a Comissão de Habitação”, declarou Djalma. Cópia do documento já foi repassada ao presidente desta comissão, vereador Leles Pontes (PRB), que reforçou em seu discurso que ao procurar a Caixa, teve como retorno que a Construtora EmCasa não sairá do município enquanto a última solicitação dos moradores não for atendida.

No Response to "Moradores do bairro Planalto solicitam apoio da Câmara para melhorias no local"

Powered by Blogger