bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Bela Vista de Minas


A Polícia Civil de João Monlevade prendeu por volta das 06h da manhã deste sábado (28), Alex Morais Glória, 25 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Bela Vista de Minas.

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito Carlos Renato de Oliveira, uma equipe de investigadores do DEOESP (Departamento de Operações Especiais), compareceu na casa do suspeito que fica no Bairro Boa Esperança, em Bela Vista.

Durante abordagem no local os policiais encontraram próxima a cabeceira da cama dele, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, cinco cartuchos intactos do mesmo calibre, 60 gramas de crack que, segundo a polícia, depois de fracionada poderia gerar cerca de 120 pedras da droga, uma placa de metal que era usada para cortar a droga, diversos saquinhos de chup-chup, uma quantia de R$277,00, lâminas de aço para cotar drogas, algumas pedras de crack já fracionadas, uma balança de precisão e um celular que era usado pelo suspeito na prática criminosa.

Dentro da casa havia duas mulheres que disseram aos policiais que são usuárias de drogas, e que foram lá para comprar e consumir entorpecentes.



Ainda segundo a polícia, Alex Morais vinha sendo investigado há alguns meses e logo após a prisão recente de outro traficante que atuava na região, o suspeito aumentou a venda de drogas em seu ponto, chegando a comercializar cerca de 100g de crack a cada dois dias.

A polícia disse ainda que a arma apreendida possa ter sido usada em vários assaltos na região, principalmente na cidade de Nova Era.

Este foi o primeiro trabalho coordenado pelo Delegado Regional Bernardo de Barros Machado, que assumiu a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de João Monlevade, em entrevista exclusiva disse que a um dos objetivos principais será o combate ao tráfico de drogas, por ser responsável por diversos outros crimes. “Nós vamos atuar rigorosamente contra a criminalidade, principalmente o tráfico de entorpecentes. Na maioria das vezes ocorrem roubos, homicídios e furtos para alimentar o tráfico e temos que atacar na raiz do problema. Temos ótimos policiais civis e vamos dar todo o suporte e apoio para que exerçam suas atividades”, pontuou o delegado.

Alex recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado, juntamente com os materiais apreendidos, para a 4ª DRPC onde foi autuado por tráfico. Após ser ouvido foi levado para a Cadeia Pública de Nova Era.

No Response to "Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Bela Vista de Minas"

Powered by Blogger