bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Militar recebe mais dois militares para reforçar policiamento na cidade

A “Operação Natalina”, da Polícia Militar de Minas Gerais teve início em todo o estado, no dia 16 de novembro e vai até o dia 04 de janeiro de 2016. Em João Monlevade foi lançada hoje (1º).

A medida visa coibir os crimes de furtos e roubos nos centros comerciais das cidades, em virtude das festas de final de ano, quando circula nos comércios um volume maior de dinheiro.

Várias ações já foram adotadas pelo comando da PM em João Monlevade, desde o dia 16/11, com reforço de militares e cães adestrados que vieram de Ipatinga.

O major Jayme Alves, comandante da 17ª Cia de Polícia Militar, apresentou nesta segunda-feira (30), mais dois militares que vão atuar na cidade até meados do ano que vem como aspirantes a Tenente. “Em João Monlevade e região estaremos reforçando o policiamento na cidade com o objetivo de prevenirmos crimes diante ao comércio aquecido pelas compras de Natal. Esses Aspirantes, David e Eliseu, farão estágio operacional por seis meses e, em 09 de junho de 2016, serão promovidos a 2º Tenente e assumirão comandos de Pelotões em João Monlevade. Atividades administrativas foram substituídas por ações/operações no final de ano. É um esforço da Polícia Militar nas ações preventivas”, destacou Jayme Alves.

1 Response to "Polícia Militar recebe mais dois militares para reforçar policiamento na cidade"

Rodrigo pereira disse...

Caros Leitores de JoaoMonlevade , gostaria de frisar que entendo o que vem acontecendo em Joao Monlevade nos ultimos meses com relacao a seguranca publica , na minha opiniao isto nao e nada mais nada menos que o reflexo da educacao que foi abandonada em nosso pais a muitos anos.
Portando entendo que nao precisamos de reforco policial viaturas homens com cachorros e armas de fogo entre nos homens de bem trabalhadores, precisamos sim de Escola para educar estas criancas que vem por ai teatro EDUCACAO.

Powered by Blogger