bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Civil de João Monlevade prende suspeito de cinco homicídios na cidade

Investigadores da Polícia Civil de João Monlevade efetuaram na manhã desta segunda-feira (09), a prisão de Jhonny Moreira dos Santos, 19, o “Jhoninho”, suspeito de pelos menos cinco homicídios na cidade, quatro deles praticados quando ainda era menor de idade.

Ele é apontado como autor do homicídio que vitimou o menor Hércules Andrade Neves, 15, ocorrido no dia 10 de agosto deste ano em um pasto no Bairro Santa Cecília. A vítima foi executada com dois tiros na cabeça.

O delegado regional Helton Cota Lopes, disse que ele foi preso, em uma escadaria que dá acesso ao campo de futebol do Bairro Estrela Dalva, em um inquérito que apura o homicídio do menor. “Já levantamos várias informações, várias testemunhas e com essas provas nos conseguimos um Mandado de Prisão dele junto à Justiça, que foi liberado a cerca de duas semanas e, desde então estávamos atrás dele, enviamos equipes praticamente todos os dias na região e hoje conseguimos encontrá-lo, prendemos. Ele foi ouvido e nessa oitiva, ele confessou cinco homicídios, quatro quando menor e esse último em agosto, que culminou no Mandado de Prisão dele”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os crimes praticados quando ele era menor, foram anexados em outros procedimentos instaurados pela delegada Monique de Morais Bicalho, da Delegacia da Mulher, e uma cópia do depoimento do suspeito, dado à polícia nesta segunda-feira será encaminhado para a delegada e anexados ao processo.

Helton Cota disse também que está sendo investigada a participação de Jhoninho em assaltos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Na delegacia o suspeito estava acompanhado de uma advogada e, depois de ser ouvido pelo delegado, foi levado para o Presídio de João Monlevade, onde deverá permanecer até o julgamento.

No Response to "Polícia Civil de João Monlevade prende suspeito de cinco homicídios na cidade"

Powered by Blogger