bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM apreende arma depois de denúncia de tiroteio no Residencial Planalto

Após uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Dona Tereza do Congado, no Bairro Santa Cecília, em João Monlevade, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um revólver calibre 38.

De acordo com a polícia informações davam conta de gangues rivais estariam trocando tiros no bairro Planalto. Uma viatura Tático Móvel compareceu ao local, mas segundo a polícia a denúncia não foi confirmada, contudo em patrulhamento pelo Bairro Nova Monlevade, depararam com dois indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceberem que seriam abordados, o garupeiro de 18 anos de idade dispensou uma arma de fogo. Ao ser questionado o suspeito alegou que estava portando a arma por vinha sofrendo ameaças de morte. Já o condutor da motocicleta, de 26 anos de idade, disse que um elemento conhecido como “Breno”, teria ligado pedindo para que ele desse uma carona para o rapaz que dispensou a arma.

No local os militares recolheram 10 cartuchos calibre .38 deflagrados e 06 calibre.32 intactos, um deles picotado. A motocicleta envolvida foi rebocada para o pátio credencia do Detran e os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

No Response to "PM apreende arma depois de denúncia de tiroteio no Residencial Planalto"

Powered by Blogger