bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Pânico em pizzaria: dupla tenta roubar atira e foge

Noite de terror par clientes que estavam na pizzaria Dom Pierre, no bairro Novo Horizonte, em João Monlevade, na noite de ontem (6). Relatos de testemunhas dão conta de que dois homens chegaram ao local, foram direto ao caixa e anunciaram o assalto. Depois, atiraram pelo menos por três vezes antes de fugirem numa moto. Vários relatos do assalto circulam pelas redes sócias na cidade. Num deles, um cliente que estava na pizzaria conta: “Eu estava lá, com minha família, incluído o meu filho de 1 ano e 4 meses.. Vi o revólver passar do lado de nós. Nunca corri tanto, com o meu filho no colo. Escutei 3 tiros dentro da pizzaria e, por sorte, minha sogra que ficou para trás não foi atingida. (...) Monlevade está entregue nas mãos dos bandidos. Nunca passei por isso e depois dessa não tenho mais coragem de sair com meu filho de casa aqui. Me desculpem, mas tenho que tornar essa indignação pública, pois essa semana Monlevade se rendeu”. Não foi divulgado se os ladrões conseguiram roubar alguma coisa da pizzaria. Até o momento, ninguém foi preso.

No Response to "Pânico em pizzaria: dupla tenta roubar atira e foge"

Powered by Blogger