bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Monlevadenses que levavam água para Valadares se envolvem em acidente

Um acidente nessa sexta-feira (20) deixou três pessoas feridas no trecho da BR-381, entre Periquito e Governador Valadares. O trânsito ficou parado por mais de duas horas, nos dois sentidos, entre o trevo de Serraria e o Posto Falcão.

 O acidente envolveu um VW Passat, com placa de João Monlevade, onde estavam as vítimas que saíram feridas e o caminhão VW Worker, placas OQN 8222, de Ipatinga, usado no transporte de gado. Com o impacto, o Passat teve a frente e lateral esquerda completamente destruídas e foi parar na canaleta. Já o caminhão, teve a lateral esquerda, inclusive a roda, destroçada com o impacto e ficou atravessado na pista. Conforme relatório da Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia sentido a Governador Valadares. Em uma curva, o motorista perdeu o controle de direção, invadiu a contramão e atingiu o caminhão que trafegava no sentido contrário.

 O condutor do Passat era o pastor Carlos Roberto Caetano, de 56 anos, da Igreja do Evangelho Quadrangular de João Monlevade. Ele foi socorrido com ferimentos graves. Teve múltiplos traumatismos pelo corpo. Duas mulheres estavam com o pastor; uma identificada como Silvania, de 43 anos, que teve fratura nas duas pernas. A outra, Maria Cícera, de 46, teve ferimentos leves. Os três iam a Governador Valadares levando galões de água mineral para doação. A cidade ainda enfrenta restrição no abastecimento por causa da lama da mineradora Samarco, no rio Doce. O motorista do caminhão boiadeiro não teve ferimentos.

Fonte: Diário do Aço

No Response to "Monlevadenses que levavam água para Valadares se envolvem em acidente"

Powered by Blogger