bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Amigos monlevadenses morrem afogados na Cachoeira do Tabuleiro

Na tarde desse sábado, 21 de novembro, os amigos monlevadenses Loanne Caroline Alves(22), e Charles Bruno França Reis (37) morreram após caírem no Poço Pari, próximo da Cachoeira do Tabuleiro no distrito de Tabuleiro, em Conceição do Mato Dentro.

A irmã mais velha de Loanne, Naiara Alves, também caiu, mas conseguiu sobreviver. Segundo informações, os três teriam escorregado. O local onde os amigos caíram se forma uma piscina natural de aproximadamente 200 m², pelo encontro de dois cursos d’água, um do Rio Preto e outro do Córrego Grande. Sua profundidade é superior a três metros. Há pequenas quedas e corredeiras no curso de água que formam "panelões". Nas "panelas" existem placas informando sobre a periculosidade do local.

Os bombeiros encontraram os corpos dos dois jovens, que já foram levados para o IML em Belo Horizonte. Charles era construtor e pai de dois filhos, um de 12 anos e outro de 14. Loanne Alves era bancária. A Cachoeira do Tabuleiro é a mais alta de Minas Gerais e a terceira maior do Brasil. Loanne será sepultada em João Monlevade as 17h e charles será enterrado na cidade de Timóteo.

No Response to "Amigos monlevadenses morrem afogados na Cachoeira do Tabuleiro"

Powered by Blogger