bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Monlevadense está na lista de desaparecidos na tragédia próximo de Mariana

Familiares do monlevadense Silêno Narkievicius, (Foto abaixo) confirmou que o nome dele está na lista de desaparecidos na tragédia provocada pelo rompimento de duas barragens na unidade industrial de Germano, da empresa Samarco Mineração, no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana.

O acidente ocorreu no final da tarde de ontem (05). De acordo com uma irmã da vítima, Silvana Helena, através do grupo “#Lojas Protegidas” da Polícia Militar, Silêno trabalhava na empresa Integral, que presta serviços para a Samarco, e no momento do acidente estava em uma parte mais baixa de uma das barragens. “Outros funcionários que estavam trabalhando na hora do rompimento disseram que gritaram para que meu irmão saísse do local, mas parece que não deu tempo”, disse ela.

Doações em Monlevade

A tragédia ganhou repercussão mundial, e sensibiliza todo o país. Em diversos grupos das redes sociais, as pessoas estão chamando para ajudar na doação de donativos para as vítimas que perderam tudo. Em João Monlevade as doações podem ser feitas na Uemg, Ufop, Fisk, Arena Esportiva e Ponto X Loterias.

No Response to "Monlevadense está na lista de desaparecidos na tragédia próximo de Mariana"

Powered by Blogger