bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Militar é suspeito de tentativa de homicídio em Bela Vista de Minas

Um sargento da Polícia Militar, de 42 anos, lotado no 2º Grupamento da PM de Bela Vista de Minas, é suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade contra um homem de 32 anos, que há cerca de um ano e meio mentem um relacionamento com a enteada do policial, que não era aprovado pelo militar.

O crime foi registrado por volta das 08h da manhã, na casa da vítima. Segundo informações, o rapaz estava dentro da casa dele na Rua Santa Rita, no Bairro Bandeirantes, quando o suspeito chegou gritando seu nome, e ao abrir a janela deparou com o militar em trajes civis e de arma em punho chamado-o de “vagabundo e que iria acertar as contas com ele”, porque teria agredido fisicamente sua enteada.

Assustado o rapaz fechou rapidamente a janela da casa e correu para dentro do banheiro, e se trancou lá, sentado no chão e escorando a porta com os pés para evitar que o militar entrasse. Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, o autor investiu contra a porta da sala e após arrombá-la, entrou no imóvel. Ao perceber que a vítima estava escondida no banheiro, o sargento tentou força a porta para abri-la e efetuou um disparo de arma de fogo, a princípio a esmo, porém o projétil atingiu a parte baixa da porta e, após ricochetear, atingiu a vítima na altura do ombro direito, ficando alojado em seu braço.

Após ser alvejado o rapaz gritou dizendo que havia sido atingido e estava ferido, quando militar então, deixou o local em uma moto, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Margarida e durante atendimento médico foi constatado que o projétil estava alojado no braço, próximo ao ombro. Após ser medicado o rapaz foi liberado.

Ele contou para a Polícia Militar que acredita que o militar queria apenas assustá-lo, uma vez que efetuou o disparo em direção à região mais baixa da porta e pela lógica, caso quisesse de fato atingi-lo, teria disparado em posição mais elevada, próximo à fechadura, onde seria mais provável que estivesse.

Em contato com o major Jayme Alves, comandante da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente, em João Monlevade, ele informou que o militar não estava de serviço. “O policial ainda não se apresentou e assim que o fizer, as providências legais serão adotadas. O fato não tem relação com o serviço policial militar, foi uma questão de cunho particular e por isso responderá junto a Justiça comum e não justiça militar.

No Response to "Militar é suspeito de tentativa de homicídio em Bela Vista de Minas"

Powered by Blogger