bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mesmo com convênio aprovado, obra na Areia Preta deve começar somente em março

A Câmara de João Monlevade aprovou ontem o projeto que permite a Prefeitura a fazer a parceria com a ArcelorMittal para execução da obra em parte de um asfalto que cedeu no bairro Areia Preta. A cratera aberta há três anos no local prejudica o trânsito e casas próximas. O acordo entre Prefeitura e ArcelorMittal foi finalizado nesta semana.

A empresa ficará responsável pela execução da obra, orçada em R$ 3 milhões, e terá compensação através de desconto no Imposto Predial Território Urbano (IPTU) de 2017, 2018, e 2019.

De acordo com o vereador Thiago Titó, a diretoria da ArcelorMittal disse que a obra só terá início entre os meses de março ou abril, considerando o fim do período chuvoso. “Após iniciada, a empresa estipula um prazo de 3 meses até a conclusão”, informou.

Anda segundo Titó, ficou esclarecido pelos diretores da empresa que, caso o valor da obra seja inferior a R$ 3 milhões, o valor a ser descontado no IPTU será menor, porém se o valor da obra ultrapassar a previsão, o excedente não será cobrado do município.

 Fonte: Breno Botelho

No Response to "Mesmo com convênio aprovado, obra na Areia Preta deve começar somente em março"

Powered by Blogger