bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Ladrão invade residência no Novo Cruzeiro e simula sequestro

Uma mulher de 30 anos passou momentos de terror nas mãos de um assaltante, que invadiu sua residência que fica na Avenida Nova York, no Bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade, por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (20). A vítima contou para a Polícia Militar que após seu marido ter saído para trabalhar, foi acordada por um elemento armado com um punhal, sem camisa e com o rosto coberto, que a agarrou e deferiu vários tapas em seu rosto e a puxou pelos cabelos por toda a casa a procura de dinheiro, dizendo a todo momento que iria matá-la.

A vítima entregou um aparelho celular para o criminoso e disse que não tinha dinheiro em casa. O marginal se apossou das chaves do veículo da vítima que estava na garagem e a forçou a entrar no porta-malas. Depois saiu pelas ruas do bairro com o som do carro em volume alto. Após várias voltas, ele retornou com o veículo para casa da vítima e pediu que ligasse para seu marido e dizer que havia sido sequestrada para extorquir dinheiro dele.

Segundo a vítima, o indivíduo passou a tecer comentários sobre um desentendimento que a ela teve com o seu companheiro há três dias, recriminando a mulher pela atitude que teve. Quando a vítima passou a conversar com seu companheiro, o marginou tomou o aparelho de suas mãos, chamando o homem pelo apelido, vindo a desligar. Em seguida, colocou a vítima de volta ao porta-malas do veículo, saindo mais uma vez da residência e refazendo o mesmo trajeto da mesma maneira.

O marginal exigiu R$20,00 da vítima para que ela fosse liberada, depois a trancou novamente no porta-malas e disse para contar até dez e sair. Após a ação o assaltante fugiu tomando rumo ignorado.

No Response to "Ladrão invade residência no Novo Cruzeiro e simula sequestro "

Powered by Blogger