bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Hospital Margarida reinaugura pediatria


O Hospital Margarida, em João Monlevade, reinaugurou na tarde de hoje (25) a ala de pediatria. O setor possui nove leitos, posto de enfermagem e banheiro.

O espaço recebeu também nova pintura, reforma de portas e janelas, da parte elétrica e da parte hidráulica. “Nossa responsabilidade com a manutenção da vida nos mantém focados e determinados a buscar cada vez mais, as melhorias que irão beneficiar nossos pacientes. É minha preocupação diária o bem estar de todos que utilizam o hospital, tanto para trabalhar como para ser atendido”, destacou o provedor do Hospital Margarida, José Alberto Grijó”.

O prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres (PSDB), também esteve presente à solenidade de inauguração e enfatizou a importância do novo espaço, que teve o material usado na reforma doado pela administração municipal. “Fico muito feliz como cidadão em poder ajudar. A Prefeitura sempre foi parceira do hospital e a nossa vontade é querer que o Margarida fique cada vez melhor e que sempre melhore para atender a toda nossa comunidade e cidades da região. Isso nos dá mais entusiasmado para trabalhar pela nossa cidade. Os recursos, não só para a saúde, mas para todas as áreas estão complicados. Passamos por uma crise no Brasil e como gestores temos que buscar meios de tentar atender a comunidade”, frisou o chefe do Executivo.

 Além do prefeito a cerimônia contou ainda com a presença do presidente da Câmara, vereador Djalma Augusto Gomes Bastos (PSD), e Secretária de Saúde da Prefeitura Andreia Peixoto. A ala recebeu o nome do médico Antônio Mário Viana, pediatra que atua há 33 anos no Hospital Margarida. Ela será coordenada pelo médico Rosenir José Abreu Neves, que também atua na especialidade..

1 Response to "Hospital Margarida reinaugura pediatria"

Anny Lima disse...

Acho excelente essa iniciativa,já que a 8 meses atrás quase perdi o meu filho por falta de pediatra no Hospital Margarida.Tive que aguardar horas e horas,pra simplismente ser transferida para Belo Horizonte.meio que descaso,sei que não foi só eu que passei por isso e sim muitas gestantes.Mas é bom saber que isso não irá se repetir. Parabens aos Médicos pediatras que aceitaram a contratação.

Powered by Blogger