bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem mata esposa a facadas

Uma mulher de 43 anos foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo, 15 de novembro, na travessa João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa.

O acusado de cometer o crime é o marido da vítima, Rodrigo dos Reis Teixeira. Ivanete Aparecida dos Santos foi morta com vários golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 2h30.

Uma testemunha contou aos policiais militares que Ivanete e Rodrigo haviam acabado de chegar de uma festa, onde consumiram bebida alcoólica em excesso. Já em casa, a mulher teria recebido uma ligação de um parente do marido, se exaltou e xingou um palavrão. Foi quando começou a discussão entre o casal. Rodrigo foi até os fundos da casa e voltou com uma faca.

O homem teria desferido vários golpes contra a mulher, atingindo as costas, os braços, o pescoço e o abdômen da vítima. Após o crime, o autor fugiu da residência. O Samu foi acionado e a equipe de enfermeiros encontrou Ivanete ainda consciente, completamente ensanguentada. Ivanete foi levada ao PS, mas morreu tão logo deu entrada na unidade de saúde. A Polícia Militar realizou rastreamentos mas não encontrou o acusado de cometer o crime. Rodrigo dos Reis Teixeira ainda é procurado pela PM. A investigação do caso ficará por conta da Polícia Civil. A morte de Ivanete é a 26ª por assassinato em Itabira em 2015.

Foto: Sílvio Andrade

No Response to "Homem mata esposa a facadas"

Powered by Blogger