bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é preso por injúria após chamar agente de trânsito de “macaca”

 Um homem foi parar na delegacia por volta das 15h desta quarta-feira (4) por injúria, ameaça e desacato, após chamar uma agente do Setor de Trânsito (Settram), de João Monlevade de “macaca”.

Segundo o Boletim de Ocorrências, da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Banco do Brasil, militares depararam com a vítima, de 42 anos, desesperada chamando a atenção da guarnição policial.

Ao mesmo tempo o condutor do veículo, uma caminhonete Chevrolet/S10 placa OPK-4227 de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi visto deixando rapidamente o local.
Os militares saíram em perseguição e conseguiram abordá-lo próximo ao posto de combustíveis “Barrocar”.

Durante verificação da documentação, os policiais constataram que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias.

A agente do Settram, acompanhada de uma testemunha também foi ao local e contou aos militares que o homem, além de chamá-la de “macaca”, ainda teria dito “faça bem feito a multa porque eu vou volta”, em alto tom de intimidação.

Tudo aconteceu porque o condutor estaria com o veículo estacionado em um local proibido e teria se irritado ao ser notificado pela agente.
Segundo a polícia, o autor negou os fatos. O veículo dele foi removido e levado para o pátio credenciado do Detran na cidade.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

No Response to "Homem é preso por injúria após chamar agente de trânsito de “macaca”"

Powered by Blogger