bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é baleado cinco vezes dentro de um bar em João Monlevade

A vítima Jeferson Adriano Santos Macieira, 35, que já tinha passagens pela polícia, foi baleada dentro de um bar que fica na Avenida Rodrigues Alves, no Bairro República, em João Monlevade por volta das 22h20 desta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, no local deparou com a vítima caída sobre o canteiro central da avenida com perfurações provocadas por arma de fogo. Ele foi levado ao Hospital Margarida pela viatura da PM em estado grave, mas consciente.

De acordo com a polícia a vítima contou que estava no interior do bar quando chegou uma motocicleta com dois ocupantes armados e começaram a efetuar vários disparos em sua direção, não sabendo informar quem seriam os autores e nem suas características deles.

Enquanto a vítima era encaminhada ao hospital, os militares passaram pelos suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha, que estava em alta velocidade próximo do local do crime.

Os militares conseguiram localizar um homem que estava no interior do estabelecimento. Ele contou que estava de costas quando ouviu os tiros e se jogou no chão com a proprietária do bar, em seguida o local foi fechado.

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e não conseguiu realizar os trabalhos porque o local ainda estava trancado. Jeferson Adriano foi alvejado cinco vezes, sendo duas perfurações nas costas, duas na barriga e uma na região lombar, lado esquerdo. Ele passou por cirurgias e permanece internado e, segundo informações o estado de saúde dele é grave. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Homem é baleado cinco vezes dentro de um bar em João Monlevade"

Powered by Blogger