bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Falta de energia elétrica compromete bacia leiteira de Rio Piracicaba

O presidente da Câmara Municipal de Rio Piracicaba, Luiz Sérgio de Oliveira, o Luiz Bobagem, disse na manhã de hoje que, desde a última segunda-feira, está faltando energia elétrica em vários pontos do município.

Ele mencionou que moradores das comunidades de Tangirú, Sete Moinhos, Ponte Nova, Buraco dos Coelhos e Turvo continuam sofrendo com a falta de energia. Luiz Bobagem disse que a situação dos moradores de Buraco dos Coelhos é ainda mais grave, pois lá existe um poço artesiano, com motor movido a energia elétrica, o qual não tem podido ser utilizado para abastecer a comunidade.

Segundo o presidente da Câmara, a empresa terceirizada que estava a serviço da Cemig não está mais a cargo das obras da estatal, e outra empresa deverá assumir os trabalhos somente a partir do próximo dia primeiro. Luiz Bobagem disse que os produtores estão perdendo leite por falta de energia elétrica para os tanques de resfriamento do local que é a bacia leiteira de Rio Piracicaba. Mas, Luiz disse que ele e os demais vereadores estão empenhados para se resolver o problema junto à Cemig o mais rápido possível. A Cemig anunciou que, até o próximo dia 30, uma nova empresa será anunciada para realização dos serviços.

No Response to "Falta de energia elétrica compromete bacia leiteira de Rio Piracicaba"

Powered by Blogger