bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Detento albergado morre em acidente

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus, por volta das 6h desta quinta-feira, 19 de novembro, matou o detento albergado Celso Antônio Ribeiro, 34 anos, conhecido como “Celsinho”, que havia acabado de sair do presídio.

 A colisão aconteceu na rotatória da avenida Dr. Pedro Guerra com a avenida Almir Pessoa Magalhães, no bairro Gabiroba, em Itabira. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do ônibus, Exdrass Demétrios dos Santos Teixeira, 31 anos, disse que estava saindo da avenida Almir Pessoa Magalhães e fazendo a rotatória para seguir em direção ao bairro Água Fresca.

Ele disse que não viu o motoqueiro surgindo da avenida Dr. Pedro Guerra. Populares disseram aos militares que Celso estava pilotando a motocicleta Yamaha 250 Fazer em alta velocidade e, ao entrar na rotatória e ver o ônibus, tentou frear, mas não conseguiu.

O rapaz caiu e foi parar debaixo do ônibus, que passou por cima de sua cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o médico apenas constatou o óbito. O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil e o trânsito teve que ser desviado. Celso Ribeiro estava cumprindo pena no regime semiaberto. A vítima, que tinha passagens por homicídio, lesão corporal e furto, passava a noite no presídio e durante o dia saía para trabalhar.

Fotos:Thales Benício

No Response to "Detento albergado morre em acidente"

Powered by Blogger