bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Comerciantes planejam protesto na hora marcada para o sepultamento do comerciante vítima de latrocínio

Revoltados com o latrocínio (roubo seguido de morte) que ocorreu no início da tarde de ontem, em Casrnerinhos (3), que vitimou o comerciante Inácio Alves Viana, 57, dentro da loja dele, comerciante planejam um ato de protesto às 12h, fechando as portas das lojas por 10 minutos em solidariedade á família da vítima.

O crime chocou toda a cidade pela forma como ocorreu. A cerca de 150 metros do 1º Pelotão Especial da Polícia Militar, em plana luz do dia e em horário de intensa movimentação de pessoas nas ruas. A ousadia dos autores surpreendeu até mesmo a polícia. Há pelo menos 10 anos, que não era registrado um crime desta natureza, em que um comerciante é morto dentro de seu estabelecimento na região central da cidade.

 Os menores foram apreendidos e estão detidos em uma cela na Delegacia de Polícia Civil e serão encaminhados ao Fórum agora a tarde, para que possam ser encaminhados para um Centro Socio-Educativo para menores, caso o Poder Judiciário tenha conseguido as vagas em um desses centros de recuperação. O corpo do comerciante será sepultado ao meio dia, no Cemitério do Bairro Baú.

No Response to "Comerciantes planejam protesto na hora marcada para o sepultamento do comerciante vítima de latrocínio"

Powered by Blogger