bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Caminhoneiros ameaçam paralisação na segunda-feira

Caminhoneiros autônomos convocados pelo Comando Nacional do Transporte podem iniciar uma greve por tempo indeterminado na próxima segunda-feira (9). As lideranças da categoria dizem que o objetivo principal é pressionar pela renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT).

Integrantes do movimento salientam que a lista de reivindicações é a mesma que foi apresentada em fevereiro, quando houve uma greve de caminhoneiros que gerou problemas logísticos e ameaças de desabastecimento em todo o país, terminando em março. 

Na pauta dos caminhoneiros estão a redução do preço do óleo diesel, a criação da tabela do preço mínimo do frete, carência de 12 meses para quem tem financiamento de caminhão no BNDES, a renúncia da presidente, anulação de multas aplicadas a caminhoneiros na greve de fevereiro, reserva de mercado de 40% nas cargas em que o governo é agente pagador, refinanciamento bancário, respeito às decisões do Fórum do Transporte, liberação de crédito de R$ 50 mil com juros subsidiados para transportadores autônomos, aposentadoria com 25 anos de contribuição, salário unificado em todo o território nacional e fator previdenciário em 1% para as empresas de transporte de cargas.

No Response to "Caminhoneiros ameaçam paralisação na segunda-feira"

Powered by Blogger