bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Bandidos tentam roubar no Açaí Power. Clientes se apavoraram e eles fugiram

Mais um comércio de João Monlevade foi assaltado. No início da noite de ontem (8), dois homens roubaram a Estação do Açai Power, que fica na esquina da rua Fernão Dias com a avenida Wilson Alvarenga. Informações dão conta que a dupla chegou ao local numa moto.

Um dos ladrões, de capacete, entrou no estabelecimento armado e anunciou o roubo. Os clientes do local se apavoraram e correram. Funcionários também entraram em pânico e correram para um cômodo do comércio, trancaram a porta e começaram a gritar por socorro.

O autor arrombou a porta do cômodo porém, devido a aglomeração de pessoas, fugiu do local em uma motocicleta com o comparsa que o esperava em rua próxima. Nada foi levado do local. Até o momento ninguém foi preso. Mais cedo, a lanchonete Thomas também foi roubada.

Do local foi levado R$ 30,00. Funcionários do local contaram que um homem, de cor negra, alto e magro, trajando bermuda, chegou na lanchonete de posse de uma faca e anunciou o assalto.

Ele fugiu numa motocicleta Yamanha YBR de cor verde, com ajuda de um comparsa. Somente neste final de semana pelo menos dez roubos foram registrados em João Monlevade. Entre eles, criminosos roubaram a pizzaria Dom Pierri, a padaria Chuá, o supermercado Bastos e Aline, além de roubo a transeuntes nas avenidas Getúlio Vargas e Castelo Branco.

No Response to "Bandidos tentam roubar no Açaí Power. Clientes se apavoraram e eles fugiram"

Powered by Blogger