bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Autores de latrocínio em João Monlevade ficarão internados

Os dois menores infratores, de 15 e 16 anos, autores do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o comerciante Inácio Alves Viana, 57, durante um assalto na última terça-feira (3), vão ser transferidos para um Centro de Ressocialização para Menores Infratores, dentro do Estado.

A Justiça vinha buscando, desde o dia do crime as duas vagas para que os menores possam permanecer por um prazo de até 45 dias, tempo previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para que o caso seja concluído pelo Poder Judiciário.

Segundo o Coronel Edvânio Rosa Carneiro, comandante da 12ª Região da Polícia Militar, ele conversou com a pessoa responsável pelo gerenciamento de vagas, em um Centro de Reabilitação, e ajudou, Junto com o Ministério Público, a liberação de duas vagas para os menores.

A documentação será entregue ainda hoje à Justiça, em João Monlevade, e os menores deverão ser levados para a unidade na tarde de hoje, ou mais tardar amanhã, sexta-feira (06). Por questões de segurança, o Coronel preferiu não revelar a cidade e nem o local para os infratores serão levados. “Importante reconhecer o trabalho do Juiz e da Promotora Ana Lúcia, na representação e decretação da internação, além obviamente, dos policiais militares que identificaram e apreenderam os adolescentes. Sem o excelente trabalho dos nossos policiais, nada disso teria acontecido. Uma resposta rápida e eficiente”, pontuou Edvânio.

Mais detalhes sobre a transferência dos menores, ainda hoje em nosso site.

No Response to "Autores de latrocínio em João Monlevade ficarão internados"

Powered by Blogger