bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Atira na namorada e comete suicídio em Barão de Cocais

Inconformado com o fim do relacionamento, Ronald Marlon Jonathan Quiles dos Reis, 21 anos, atirou contra a sua ex - namorada Quezia Nazaré de Carvalho, 18 anos, e logo em seguida se matou.

O crime aconteceu por volta das 19h45 dessa quarta - feira, 25, na rua Pio XII, na Vila São Geraldo, em Barão de Cocais.

De acordo com a Polícia Militar, o casal chegou a ser socorrido, mas Ronald Marlon, que atirou na própria cabeça, não resistiu e morreu.

Quezia foi atingida por dois disparos efetuados a curta distância no rosto. Ela foi levada ao hospital da cidade e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, e segundo informações não corre risco de morte.

 Segundo os militares, um revólver calibre 38 usado no crime foi apreendido.

Uma testemunha contou para a polícia que o autor havia combinado um encontro com a vítima no local para entregar a ela alguns pertences. Quando a jovem chegou foi levada por Ronald até o quarto de solteiro e a porta foi fechada, no entanto, foi possível ouvir uma breve discussão e em seguida barulho de “tiros”.

A vítima saiu correndo do quarto em direção a rua pedindo socorro. Na casa onde o casal estava foi encontrado um tablete de maconha, saquinhos plásticos possivelmente usados para embalar drogas e certa quantia dinheiro. O proprietário da residência está detido para averiguação. A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira foi comunicada e esteve no local.

No Response to "Atira na namorada e comete suicídio em Barão de Cocais"

Powered by Blogger