bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Assaltantes disparam três vezes após vítima reagir a assalto em bar em Bela Vista de Minas

Dois homens armados, cada um com revólver calibre 38, assaltaram um bar que fica na Avenida José Modesto de Ávila, em Bela Vista de Minas.

O crime foi registrado por volta das 22h30 desta terça-feira (17). Segundo a vítima de 58 de idade, dono do estabelecimento, os marginais chegaram ao local e anunciaram o roubo, ordenando que todos se deitassem no chão. Em seguida roubaram a carteira contendo todos os documentos do comerciante.

Um homem de 45 anos, que estava no estabelecimento tentou impedir o roubo agarrando um dos autores, porém, não conseguiu. Ele foi agredido com chutes e coronhadas, que provocaram ferimentos na boca e arranhões no cotovelo e joelho. Durante a luta corporal, um dos marginais efetuou três tiros, sendo que um acertou de raspão a orelha do homem. Após os disparos os autores fugiram correndo em direção à rua Joaquim Fernandes de Lima, que dá acesso ao Bairro Senhor do Bonfim.

No meio da rua, em frente ao bar a polícia encontrou uma munição calibre 38 intacta. Durante rastreamento militares foram informados que os suspeitos, já conhecidos no meio policial, foram vistos correndo pela rua e um deles usava uma touca ninja. Até o momento ninguém foi preso.

No Response to "Assaltantes disparam três vezes após vítima reagir a assalto em bar em Bela Vista de Minas"

Powered by Blogger