bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Abordado por PM, homem consegue fugir após bater em placa e cair em barranco

Um homem de 20 anos conseguiu escapar de uma abordagem policial de maneira cinematográfica. Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 21h do último sábado (14), o jovem foi visto pelos policiais abastecendo uma motocicleta num posto de combustíveis na cidade de Bela Vista de Minas.

 Ao avistar os militares, o homem teria ficado nervoso e passou a apressar a frentista para terminar logo o abastecimento. Ele rapidamente fechou o dispositivo de lacrar o tanque do veiculo e saiu realizando arrancada brusca com a moto.

Em seguida, segundo os policiais, o autor teria dispensando um invólucro plástico, com dez pedras de crack e continuou a fuga. A PM passou a perseguir o homem. Ele perdeu o controle da moto e bateu numa placa de sinalização de trânsito, que foi quebrada ao meio. Com impacto, a motocicleta deu um giro no ar e arremessou o condutor do veiculo num barranco de cerca de 12 metros.

De imediato, os policiais sinalizaram o local do acidente e passaram a procurar o homem para prestar socorro. No entanto, o jovem sumiu. A moto foi apreendida e removida até um pátio credenciado do Detran. As unidades de saúde foram comunicadas sobre o acidente e as características do motoqueiro foram repassadas. No entanto, até o momento, não há informações sobre o paradeiro dele.

No Response to "Abordado por PM, homem consegue fugir após bater em placa e cair em barranco"

Powered by Blogger