bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Vereador registra Boletim de Ocorrência contra outro parlamentar por calúnia

O vereador e presidente da Câmara de São José do Goiabal, João Bosco de Araújo, registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar contra o também vereador Rodrigo Rocha Villela (Rodrigo Dentista). João Bosco apresentou uma postagem feita por Rodrigo Villela, no Facebook, com ofensas ao presidente do Legislativo goiabalense.

“Presidente da Câmara, que transferiu o título de eleitor para Dionísio, fato inédito em uma cidade..., negou a um vereador diária para o mesmo participar de um Seminário para Vereadores nos dias 26 e 27 de outubro, em Belo Horizonte, onde também o vereador vai ser homenageado com a medalha Tiradentes pela sua atuação parlamentar. Foram tantas as promessas de campanha, de empregos, aposentar pessoas, cargos bons na prefeitura, salários altos... etc... Será que o presidente está com vergonha de bater na porta dos eleitores no ano de 2016? A casa caiu. A Câmara devolve todos os anos mais de R$100.000,00 para prefeitura.... já devolveu dinheiro para pagar cantor em cavalgadas, devolveu dinheiro que os vereadores não sabem pra quê... para atualizar, capacitar profissionais, a Casa não tem dinheiro?... Cadê o dinheiro que estava aqui? Será que foi transferido junto com o título para Baixa Verde?!!!”, postou Rodrigo contra João Bosco na rede social.

A cópia da postagem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, e João Bosco foi orientado a tomar as providências legais contra o vereador Rodrigo Villela.

No Response to "Vereador registra Boletim de Ocorrência contra outro parlamentar por calúnia"

Powered by Blogger