bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Civil soluciona mais um caso de homicídio na cidade e prende suspeito de tráfico


 A Polícia Civil de João Monlevade apresentou na tarde desta terça-feira (27), dois homens, um deles preso na semana passada por homicídio e outro preso nesta segunda-feira (26), por tráfico de drogas.

Paulo Sérgio Dias Baru, 27, foi preso na semana passada por uma equipe da Polícia Civil da cidade, em uma oficina mecânica no Bairro Cruzeiro Celeste, onde trabalhava. Ele vinha sendo investigado pela equipe do delegado Thiago Araújo dos Santos Costa, da Divisão de Homicídios, sob a suspeita de ter assassinado a vítima Warley de Paula Rodrigues, 25, com três tiros, no dia 16 de maio em um bar na Rua Gata Sul, no Bairro Vera Cruz.

Segundo Delegado Regional Helton Cota Lopes, Paulo Sérgio assumiu a autoria do crime e contou detalhes sobre a motivação. “Ele relatou que a vítima Warley teria fechado com o carro, o irmão dele Janderson Antônio Dias Baru, 29, que estava em uma moto na Avenida Alberto Lima no dia 23 de junho de 2012. Janderson bateu com a motocicleta em uma árvore e morreu na hora. O motivo desse crime teria sido porque os dois mantinham um relacionamento com a mesma mulher, e por causa disso, Warley teria provocado o acidente que vitimo seu irmão Janderson”, disse o delegado. (Acima fotos do acidente que vitimou o irmão de Paulo Sérgio). Relembre o caso

No dia do crime Paulo Sérgio teria visto a vítima Warley no bar, foi até sua casa e apanhou a arma de fogo e assassinou o rapaz com três tiros a queima roupa, completou Helton Lopes.


Tráfico de drogas

Outro suspeito que foi apresentado à imprensa pela Polícia, foi Daniel Bráulio Ribeiro Rosa, por tráfico de drogas. Ele foi preso ontem (26) de posse de dois pés de maconha, 04 buchas da mesma droga, 02 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia Daniel estaria tentando assumir o tráfico de drogas na região do bairro Estrela Dalva, que já foi comandando pelo pai dele Peter Charles Rosa, assassinado a tiros aos 36 anos, no dia 10 de março de 2010, na Rua Mendes Pimentel, no Bairro 1º de Maio. “O Daniel também vinha sendo investigado pela Polícia Civil e ontem conseguimos entrar na residência dele e pegá-lo no flagrante com os materiais citados. Pedimos a prisão temporária dos dois deles e, os dois ficarão presos no Presídio da cidade à disposição da Justiça. Quero ressaltar que muitas vezes a Polícia tem dificuldades em levantar informações porque as pessoas têm medo de represálias, com isso os marginais continuam a solta cometendo mais crimes. Quem quiser colaborar com o trabalho da polícia, pode ligar no telefone 181, o Disque Denúncia Unificado (DDU), ou aqui na delegacia. Lembrando que não é preciso se identificar”, concluiu o delegado.

No Response to "Polícia Civil soluciona mais um caso de homicídio na cidade e prende suspeito de tráfico"

Powered by Blogger