bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PM prende suspeitos de integrarem quadrilha que roubou caminhão dos Correios

Por volta de 2h da madrugada desta terça-feira, 27 de outubro, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos armados em um caminhão-baú, com vários produtos roubados dos Correios.

A prisão aconteceu quando o mecânico Marlone Silva foi reconhecido por uma vítima, por meio de fotografia. Ele teria participado de um assalto em Timóteo, no Vale do Aço, onde uma picape Saveiro foi roubada. Os militares se mantiveram às margens da rodovia MG-434, na tentativa de localizarem autores do roubo.

De acordo com a Polícia Militar, um caminhão baú Hyundai branco, placa de São Paulo, apareceu em velocidade média, com dois indivíduos no interior. Rapidamente os militares iniciaram uma perseguição pela MG-434. Militares da Polícia Rodoviária conseguiram se aproximar do veículo, no trevo de acesso a Bom Jesus do Amparo, onde deram ordem de parada, sob mira de armas de fogo. No veículo estavam Alaécio Cirino dos Santos, 29 anos, e Marcos Vinícius Pena, 18, que desceram do carro com as mãos nas cabeças.

Na cabine os militares encontraram um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. No baú estavam várias caixas provenientes do assalto ao caminhão dos Correios, ocorrido em Santa Maria de Itabira.

Os dois presos negaram participação no crime, dizendo que apenas iriam transportar a carga a mando de seu patrão. Eles disseram que o motorista do caminhão dos Correios estava preso dentro do baú, próximo a um posto na MGC-120, em uma estrada de terra. O motorista contou que outros dois indivíduos teriam participado do assalto e que eles estavam em um Fiat Punto preto.

 O caminhão foi levado para Itabira, onde seria periciado. Os dois suspeitos também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente da arma apreendida. Participaram da prisão os militares: Tenente Palauro, sargentos Paulo, Gandra, Jheber, Vieira, cabo Wenceslau e os soldados Lessa e Ramos.
Foto: Sílvio Andrade

No Response to "PM prende suspeitos de integrarem quadrilha que roubou caminhão dos Correios"

Powered by Blogger