bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Na saída do feriadão, criança morre em capotamento de ambulância na Grande BH

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois que o motorista de uma ambulância perdeu o controle do veículo em uma serra próximo ao trevo de Caeté, na região Central do Estado. Ainda não se sabe de qual cidade é a ambulância.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (30), às margens da BR-381. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância só parou depois de capotar várias vezes. A criança morreu no local, as demais vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII. As vítimas ainda não foram identificadas.

Operação Finados

Desde a meia noite desta sexta-feira (30) a PRF deu início a Operação Finados. Segundo os militares, o trânsito já é intenso BR-381 (saída para o Espírito Santos). Há congestionamento do final do Anel Rodoviário até o bairro Bom Destino/Sabará.

Uma pessoa foi atropelada na BR-381, próximo ao KM 477, na Cidade Industrial, em Contagem, sentido a BH. Por causa disso o congestionamento chega a quatro quilômetros. Ainda na 381, altura do KM 433, em Caeté, sentido João Monlevade, o trânsito também é lento e o engarrafamento chega a sete quilômetros. Foto:Wesley Rodrigues/Hoje em Dia

No Response to " Na saída do feriadão, criança morre em capotamento de ambulância na Grande BH"

Powered by Blogger