bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é executado a tiros e outro escapa por pouco


Na noite desta quinta-feira, 29 de outubro um homem foi executado com vários tiros quando estava dentro de seu carro e um colega ficou ferido no braço.

O crime aconteceu por volta das 23h30 na Avenida Osório Sampaio na Vila Santa Rosa, em Itabira. A vítima Wender Jhonny, 20 anos, foi atingido com vários tiros e chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o pronto-socorro.

A outra vítima identificada como Jhonatan Belisiário da Silva, de 24 anos, foi atingido no braço e foi socorrido ao pronto socorro. Militares receberam uma denúncia de que havia ocorrido disparos de arma de fogo, sendo cerca de 10 a 15 tiros, contra dois ocupantes de um veículo Jetta.

A primeira viatura da Polícia Militar chegou ao local deparou com Jonatan da Silva sendo socorrido, e Wender Jhonny inconsciente sentado no banco do motorista. A equipe do SAMU chegou logo em seguida e levou a vítima para o pronto socorro. Militares relataram que Wender era quem dirigia o VW Jetta cor prata, e placa HMI-9861 de Contagem (MG). Ele resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. Durante os levantamentos iniciais a polícia recebeu uma denúncia que havia mais duas pessoas no carro no momento dos tiros, porém essas duas pessoas não foram localizadas. No banco de trás do carro foram encontrados dois capacetes de motociclista.

Durante os trabalhos a Perita Criminal da Polícia Civil recolheu oito cápsulas de calibre 380, na lataria e vidro do carro tinha cerca de dez perfurações. Após os trabalhos o Jetta foi rebocado ao pátio credenciado do Detran.

A Polícia recebeu informações que os autores do homicídio estavam numa motocicleta grande de cor branca, aparentando ser uma XRE 300cc. Pouco tempo depois deste crime, uma dupla numa moto semelhante tomou de assalto uma Lander vermelha no bairro Gabiroba e fugiram sentido ao bairro Bethania ou Madre Maria de Jesus e não foram mais vistos.

(Atila Lemos)

No Response to "Homem é executado a tiros e outro escapa por pouco"

Powered by Blogger