bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Fazendeiro é assaltado na Zona Rural de Nova Era

Criminosos armados assaltaram uma fazenda de criação de porcos, que fica na Zona Rural de Nova Era, por volta das 17h30 desta quinta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar um dos marginais teria ligado para a Fazenda Canta Galo, perguntando para uma funcionária se a vítima Milton Brasil Cota, 92, estaria no local, pois queria comprar cinco porcos. A mulher teria dito que a vítima estava no local e, minutos depois, os criminosos chegaram, já de arma de fogo em punho e renderam a funcionária, tomando dela um aparelho celular. Em seguida viram Milton Brasil saído do banheiro e também foi rendido pelos assaltantes.

Com a arma de fogo encostada na cabeça, Milton foi levado para um dos quartos da fazenda sendo obrigado a abrir um cofre, de onde os criminosos roubaram uma quantia de R$7.300,00. Foi roubada ainda uma TV, um computador e uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos. Antes de fugiram os marginais cortaram o fio de telefone e trancaram as vítimas dentro do banheiro.

A funcionária pulou a janela do banheiro e conseguiu, mais tarde, acionar a Polícia Militar. Segundo as vítimas os assaltantes estavam em um veículo de cor escura, não sabendo informar mais características dele. Um dos autores era moreno, alto e usava bermuda de cor clara e era quem portava a arma de fogo. Já o segundo elemento era branco e alto. Foi realizado rastreamento pela Polícia Militar, no entanto nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Fazendeiro é assaltado na Zona Rural de Nova Era"

Powered by Blogger