bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Adutora rompe e deixa a cidade sem água

A rede adutora principal do Departamento de Água e Esgoto (DAE), que abastece a cidade de João Monlevade se rompeu no início da manhã desta quarta-feira (28), o que deverá deixar a cidade sem abastecimento de água por tempo indeterminado.

Segundo Cléres Roberto, diretor do DAE, o problema ocorreu na rede que abastece a “Caixa Preta”, um reservatório que armazena água para depois ser distribuída para toda a cidade. “A equipe do DAE está no local providenciando o conserto no menor tempo possível, porém, por ser um local de difícil acesso e pela gravidade do ocorrido, não há como prever o horário do retorno do abastecimento”, disse Cléres.

Ele informou ainda que o local onde a adutora se rompeu fica na localidade de Ponte Funda, no Bairro Nova Cachoeirinha e é de difícil acesso. Como choveu durante a noite, a estrada está bastante escorregadia, o dificulta ainda mais o trabalho de reparos na tubulação.

Ainda não há uma previsão de quando o abastecimento de água será normalizado. Por isso o DAE solicita o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares e pede à população que economize água.

No Response to "Adutora rompe e deixa a cidade sem água"

Powered by Blogger