bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Vigilantes são atacados por criminosos durante a madrugada desta terça-feira

Um vigilante de uma empresa de segurança foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava em um acesso secundário, na localidade de Projeto Cabral, zona rural de Nova Era, por volta das 2h30 desta terça-feira (2).

Segundo a Polícia Militar o supervisor da empresa, que presta serviços de segurança patrimonial e monitoramento de incêndio, contou que um de seus funcionários havia sido vítima de um disparo de arma de fogo ocorrido na área rural, perto de uma torre. Ele disse ainda que os autores dos disparos estavam em um veículo Santana de cor escura. Militares deslocaram com o supervisor até o local, e lá foi feito contato com o vigilante, vítima do atentado.

Segundo ele estava de plantão próximo da torre, quando em dado momento ouviu barulhos e percebeu que alguém estava se aproximando do local. Disse que desligou as luzes e ficou em silêncio, foi quando o primeiro disparo foi efetuado pelos autores. A vítima usou uma lanterna e viu que havia mais de uma pessoa. Ele então, acendeu um rojão e o lançou para baixo o que fez com que os autores saíssem correndo.

O vigilante acionou seu supervisor e na companhia de outro colega, foram para o local em um veículo VW Gol da empresa. No trajeto eles depararam com o veículo Santana, vindo no sentido oposto. O vigia que estava na direção do carro, tentou efetuar uma manobra de marcha ré, tendo os criminosos efetuado mais disparos de arma de fogo, desta vez, contra o supervisor e outro vigilante. Um dos disparos atingiu o vidro da porta traseira do veículo e o projétil ficou alojado na porta, perto da coluna central do veículo. A PM realizou rastreamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Vigilantes são atacados por criminosos durante a madrugada desta terça-feira"

Powered by Blogger