bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

PRF de João Monlevade troca tiros com bandido durante fuga pela BR-381

Bell Silva - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade trocou tiros durante uma perseguição policial a um veículo tomado de assalto na região do Vale do Aço, na noite desta quinta-feira (4), por volta 22h.

Segundo a PRF, um policial militar entrou em contato com o posto de fiscalização, informando que um veículo Fiat Uno placa GQH-8178 de Ipatinga estava em fuga pela rodovia, sentido João Monlevade, e que o condutor era um elemento de alta periculosidade, armado e que havia efetuado disparos de arma de fogo contra a viatura policial durante tentativa de abordagem.

Uma equipe da PRF encontrava-se em frente à Unidade Operacional em uma operação de fiscalização, no km 353, e foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, porém, ele desobedeceu e tentou atropelar os policias, seguindo em alta velocidade sentido à João Monlevade. Os federais saíram em perseguição ao veículo e durante a fuga, o autor transitou pela contramão por diversas vezes, inclusive pelas rotatórias dos bairros Cruzeiro Celeste e Santo Hipólito, momento que o autor efetuou vários disparos pela janela do veículo, contra a viatura da PRF.

Mesmo sendo alvo dos disparos, os policiais continuaram a perseguição e revidaram o ataque, atirando contra o autor, que entrou em uma estrada de terra sem saída, localizada atrás do Posto da Rede Graal Marfim no km 359. Ao perceber que não havia saída, o autor entrou em meio a um matagal, onde foi capturado. O homem foi identificado como Célio Roberto da Cunha, 32. Ele havia sido alvejado por um dos disparos de arma de fogo na perna, durante a troca de tiros com os federais, e por isso, foi levado pela viatura da PRF ao Hospital Margarida de João Monlevade.

 Durante a fuga, o marginal dispensou a arma de fogo, que não foi encontrada pela polícia em função da escuridão noturna e do tempo chuvoso. Após ser medicado na unidade hospitalar, Célio Roberto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade e o veículo apreendido foi rebocado para o pátio credenciado no Detran.

No Response to "PRF de João Monlevade troca tiros com bandido durante fuga pela BR-381"

Powered by Blogger