bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Preso é flagrado com aparelho celular dentro da Cadeia de São Domingos do Prata

O detento Allisson Lamark Souza de Oliveira, 21, que cumpre pena em regime fechado na Cadeia Pública de São Domingos do Prata, foi flagrado com um aparelho celular dentro da cela.

Após receber uma denúncia anônima informando que Allisson estaria realizando ligações para cidade de São José do Goiabal e controlando o tráfico de drogas daquela cidade, militares e um agente penitenciário foram até a cela e o detento acabou confirmando que possuía um aparelho.

O celular foi apreendido e realizada uma busca minuciosa em toda a cela e nenhum outro objeto irregular foi encontrado. Esse foi o segundo aparelho encontrado dentro da cadeia do Prata, em menos de dois meses. No dia 22 de outubro, um advogado, sem se dar por conta, acabou denunciando que seu cliente estava usando um celular de dentro da Cadeia Pública.

Na ocasião o advogado do detento Antônio de Pádua, “Cocão”, que cumpria pena por roubo, ligou para a delegacia exigindo que seu cliente fosse colocado no regime semiaberto. O advogado alegou que havia acabado de receber uma ligação do preso se queixando de que seu direito ao semiaberto estava sendo violado.

 Após a ligação do advogado, os policiais foram até a cela onde o preso estava e apreenderam o celular. Segundo o Código Penal Brasileiro, o detento flagrado com celular dentro de presídio ou cadeia, comete falta grave e pode acarretar em privação da liberdade e outros benefícios.

No Response to "Preso é flagrado com aparelho celular dentro da Cadeia de São Domingos do Prata"

Powered by Blogger