bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Polícia Civil de Nova Era prende casal suspeito de vender medicamentos abortivos


Um casal foi preso pela Polícia Civil de Nova Era, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na manhã deste sábado (13), durante uma operação denominada “Rodikal”, acusados de receptação e contrabando de medicamentos de venda controlada, e outros de venda proibida no país.

A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Drumond de Andrade, no Bairro Morada dos Heróis. Foram presos Luiz Carlos Cardoso, 48, e Silvana Pires, 31. Na casa deles foram encontradas diversas mercadorias, dentre elas, cinco caixas de macarrão que a polícia acredita se tratar de saques realizados em acidente na BR-381.

Os investigadores encontraram ainda diversos produtos eletrônicos, roupas, enfeites de natal que encontravam-se dentro de uma bolsa grande, que a polícia acredita se tratar de produtos contrabandeados. O casal vinha sendo investigado pela equipe da Polícia Civil da cidade, suspeito de estarem comercializando medicamentos para a prática de aborto e outros de venda apenas com receita médica.

Diante das investigações, foi solicitado o Mandato de Busca e Apreensão em dois endereços, porém em um deles, que fica próximo da casa do casal detido, o outro autor não utilizava mais o endereço. No local os policiais encontraram uma caixa de sapatos contendo quatro cartelas com 14 capsulas de Sibutramina de 15mg, quatro cartelas de Tadalafila de 20mg, uma cartela de Citrato de Sildenafila 50mg (ambos conhecidos como “Viagra”), nove folhas para receita médica do Hospital Margarida em branco, três plantas conhecidas como “Buchinha Paulista” usada na prática de aborto. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Era e apresentados à delegada de plantão.

No Response to "Polícia Civil de Nova Era prende casal suspeito de vender medicamentos abortivos"

Powered by Blogger