bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Motorista de ônibus que caiu em ribanceira, na BR-381, é autuado por transporte irregular

O motorista que dirigia o ônibus que caiu em uma ribanceira, na BR-381, em Bela Vista de Minas, na quinta-feira (4), foi autuado por transporte irregular pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação foi confirmada, nesta sexta-feira (5), pela Polícia Civil (PC), que informou também que o motorista ainda não foi preso. O acidente deixou cinco mortos de 22 feridos, sendo dois deles em estado grave. O ônibus seguia de Ribeiro Pombal, na Bahia, para São Paulo.

Segundo a PC, a empresa que transportava os passageiros tinha o cadastro para fazer viagens interestaduais. Porém, a empresa não havia pedido autorização para realizar a viagem que resultou em tragédia nessa quinta-feira. A corporação explicou que, para cada viagem, é necessária uma autorização. Por esse motivo, o transporte foi considerado irregular.

A PC informou ainda que a delegada Ana Carolina de Freitas, da Delegacia de Polícia Civil de Nova Era, que ficará responsável pelo caso, ainda aguardava, nesta sexta-feira, a finalização do boletim de ocorrência da PRF para iniciar as apurações. Também é aguardado o laudo da perícia, que, entre outras coisas, apontará a eventual responsabilidade do motorista no acidente. O laudo deverá ficar pronto dentro de 10 dias.

Nessa quinta-feira, a PRF já tinha encontrado vários comprimidos de anfetaminas, medicamento conhecido como rebite, na cabine do motorista do ônibus.

 O motorista, porém, negou ser o dono do medicamento. Um dos perigos de usar o remédio é que os motoristas podem perder parcialmente os reflexos, aumentando, assim, as chances de causar um acidente. De acordo com a PC, não é possível afirmar que o rebite era do motorista porque nenhum exame foi feito para verificar se ele fez uso do medicamento. 


Com informações Hoje Em Dia

No Response to "Motorista de ônibus que caiu em ribanceira, na BR-381, é autuado por transporte irregular"

Powered by Blogger