bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Mais uma loja tem vitrine quebrada por veículo durante furto em Carneirinhos

 Em menos de uma semana, criminosos não identificados usaram mais um veículo contra a vitrine de uma loja na cidade para furtar mercadorias.

Desta vez o alvo dos criminosos foi a loja Acessom, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Carnerinhos, O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de sábado (29).

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar que três cidadãos infratores em um veículo Ford/Pampa de cor escura, deram marchar a ré no veículo adentrando no interior da loja e subtraíram alguns objetos, tomando rumo ignorado.

 O proprietário do estabelecimento de 46 anos de idade, compareceu ao local e disse que foram levados pelos criminosos uma caixa de som para um alto falante de quinze polegadas, três módulos marca b-Buster de 2400w, nas cores azul e prata.
Parte da fachada da loja ficou destruída.

Durante rastreamento, por volta das 7h50 da manhã de sábado, militares foram abordados pela vítima , um homem de 51 anos de idade, que alegou que  ao sair de casa para o trabalho verificou que seu veiculo , Ford/Pampa cor verde, que estava estacionado em frente sua residência, havia sido furtado.

O veículo foi localizado, estacionado às margens da BR- 381 em frente ao Motel Havai sendo constatado que na carroceria do veículo havia estilhaços de vidro.

O dono do corro disse que, antes do furto do veículo, não havia nenhum estilhaço de vidro na carroceria e que há indícios de que o veículo foi utilizado no arrombamento à loja.


O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran na cidade e nenhum suspeito foi preso.

No Response to "Mais uma loja tem vitrine quebrada por veículo durante furto em Carneirinhos"

Powered by Blogger