bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é preso com arma e muita munição em casa


Policiais militares do Tático Móvel e do Serviço de Inteligência prenderam por volta das 18h30min desta segunda-feira, 1º, Ataliba Ramos da Cruz, 59 anos, que é suspeito de comercializar armas e munições na sua residência na Rua Tabuti, no Bairro Água Fresca em Itabira, onde os militares encontraram e apreenderam uma arma e várias munições de diversos calibres.

De acordo com a Polícia Militar, os militares fizeram uma operação no local para averiguar uma informação, repassada para a polícia através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, dando conta de que no local estaria ocorrendo à comercialização de armas e munições.

Os policiais informaram Ataliba da Cruz, sobre a denúncia e foram autorizados pelo suspeito a entrarem na residência. De imediato, Ataliba da Cruz assumiu para os militares que possuía um revólver e algumas munições na sua casa. Durante as buscas os policiais encontraram e apreenderam, 50 munições calibre 22, quatro munições calibre 32, 50 munições calibre 38 e 20 munições calibre 380, além de um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros.

Ataliba da Cruz disse que foi ameaçado de morte e que para se defender comprou a arma pelo valor de R$1mil e pagou aproximadamente R$500 pelas munições. Ataliba da Cruz negou que comercializada armas e munições na sua residência. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão para futuras providências cabíveis em relação ao caso.

(Fotos: Thales Benício/itabiranet)

No Response to "Homem é preso com arma e muita munição em casa"

Powered by Blogger