bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é morto a tiros na varanda da casa dele

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (11) no Beco Sete, na Vila São Vicente, em Coronel Fabriciano.

 Segundo a Polícia Militar, a vítima Fylipe Halef Martins Bermonte, 20, foi morta a tiros na varanda da casa dele. Dayna Gonçalves lima, 26, que mora no local com a vítima, e com um homem identificado apenas por “Paulo”, proprietário do imóvel, contou que os três estavam na varanda, quando Paulo deixou o local, ela resolveu entrar na casa para tomar banho. A vítima teria ficado só e, momentos depois, ouviu alguém chamar por Paulo e em seguida, alguns disparos de arma de fogo.

Quando terminou o banho e retornou para a varanda, encontrou o companheiro caído e já sem vida, e avistou dois indivíduos não identificados fugindo do local. A perícia compareceu no local e constatou duas perfurações de arma de fogo, no corpo da vítima, e após realizar seus trabalhos, liberou o corpo que foi removido para o IML de Ipatinga. Conforme informações anônimas repassadas para a polícia, os autores do homicídio seriam os indivíduos conhecidos por Ramon, Iguinho e Tássio, que foram vistos saindo correndo do local. De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na cidade.

No Response to "Homem é morto a tiros na varanda da casa dele"

Powered by Blogger