bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Homem é morto a pauladas enquanto dormia

Um homem foi morto a pauladas na tarde de domingo (8), por volta das 13h30, enquanto dormia em um sofá na casa dele. O crime ocorreu na avenida Jose Coelho de Morais, Povoado Santo Antônio, distrito de Marliéria.

Segundo a Polícia Militar, o autor identificado como Jose Geraldo Ferreira Siriano, 35, agrediu com pauladas no crânio, a vítima Sebastião Geraldo Liberato, 49. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Vital Brasil, em Timóteo, mas chegou à unidade de saúde já sem vida. Testemunhas contaram para a Polícia Militar que a vítima e o autor, no sábado teria tido um desentendimento, onde José Geraldo teria feito ameaças de morte à vítima,

No local do crime, os policiais depararam com o autor com várias lesões pelo corpo, causadas por agressões de populares que ficaram revoltados com o crime. O autor contou para a polícia que teria agredido Sebastião Liberato, que é seu cunhado, porque não concordava com as constantes agressões que a vítima praticava contra a sua irmã. Ele disse ainda que se aproveitou que a vítima dormia, sem a presença de familiares, para agredi-la e que somente parou as agressões ao perceber que a boca da vítima estava sangrado.

O homem contou ainda que permaneceu no local algum tempo para confirmar se seu cunhado estava realmente morto. Segundo a polícia, José Geraldo, na presença dos militares e de testemunhas teria ameaçado os populares de morte, dizendo que quando sair da cadeia, vai fazer o mesmo com as testemunhas e com aqueles que o agrediram. A madeira usada no crime não foi encontrada pela polícia.

O autor foi levado para o Hospital São Camilo, e após ser medicado, recebeu voz de prisão em flagrante e levado parar a Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.

No Response to "Homem é morto a pauladas enquanto dormia"

Powered by Blogger