bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Criminosos picham frase ameaçadora contra policiais e acabam presos horas depois no Vale do Aço

Incomodados com as ações constantes da Polícia Militar, de combate à criminalidade na cidade e região, criminosos de Cachoeira Escura, Distrito de Belo Oriente, na região do Vale do Aço, picharam uma frase bem em frente onde está sendo construído um Quartel da Polícia Militar, com a escrita “Mata os policia é a nossa meta 157”. A frase foi entendida pela polícia como ameaça de morte contra militares.

A pichação foi feita na noite desta sexta-feira (05) no asfalto, próximo de uma praça na área central do Distrito. Um informante da polícia enviou fotos da pichação para o Comando da Polícia Militar, sediado em Ipatinga, que fica cerca de 30 quilômetros.

Na manhã deste sábado (06), uma equipe do Serviço de Inteligência foi envida para a localidade e após levantamentos, os policiais chegaram a cinco suspeitos. Foram detidos um homem de, 19 anos, outro de, 20 anos de idade, apontado como o mandante da pichação, uma mulher de , 26, e dois menores de 17 e 14 anos de idade, que foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Eles podem responder pelo crime de ameaça, conforme Art. 147 do Código Penal Brasileiro (ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave), podendo pegar uma pena de um a seis meses de prisão, ou pagar uma multa. Não foi informado se eles poderão responder por outros tipos de crime.

No Response to "Criminosos picham frase ameaçadora contra policiais e acabam presos horas depois no Vale do Aço "

Powered by Blogger