bloqueador bloqueador bloqueio

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.

As notícias do Blog agora em nosso Site. Clique na imagem para acessar.
O Blog O Popular mudou para melhor. Confira todas as notícias de João Monlevade e região em nosso site www.opopularjm.com.br. Clique na imagem acima e confira.

Casal é preso após furtar em vários comércios em Alvinópolis

Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Alvinópolis prendeu um casal após furtarem diversos produtos em comércios da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a comerciante Ana Maria Viana Gomes, 49, proprietária do comercial “Sealar”, contou que os autores José Carlos de Oliveira, 52, e Alessandra Santos Silva, 36, haviam furtado produtos em seu comércio e que os dois estavam próximos ao local.

Durante rastreamento os militares encontraram o casal já dentro de um ônibus de viagem, deixando a cidade em direção à Rio Piracicaba. Com eles foram encontrados vários produtos furtados no estabelecimento e outros, que também foram furtados da "Loja Dona Mariinha” e no “Supermercado Santo Antônio”, todos em Alvinópolis. Os materiais furtados foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive com apresentação de imagens de câmeras de segurança do Supermercado "Sealar" que mostram o momento em que os autores pegam os produtos.

 Em conversa com o casal, eles assumiram que os produtos foram furtados e, alegaram ainda, que efetuaram outros furtos em cidades vizinhas como Dom Silvério e região. De acordo com a polícia, eles disseram ainda que revenderam produtos furtados na cidade de Rio Piracicaba, em uma Farmácia e, na cidade de Alvinópolis, em uma Drogaria.

 Segundo a autora, no mês passado teria furtado 10 alicates em um supermercado e vendeu a uma Drogaria situada na praça central de Dom Silvério. De acordo com a polícia os autores já possuem registro e ficha criminal pelo mesmo tipo de crime. José Carlos e Alessandra receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade.

No Response to "Casal é preso após furtar em vários comércios em Alvinópolis"

Powered by Blogger